A INFLUÊNCIA DO MODELO NEOLIBERAL NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA

  • Luzardina Miranda e Silva Universidade Estadual de Roraima
  • Elizete Guedelha de Lima IFRR
  • Maria da Conceição Moraes de Oliveira IFRR

Biografia do Autor

##submission.authorWithAffiliation##

Possui mestrado em educação pela Universidade Estadual de Roraima em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima e graduação em Geografia pela Universidade Estadual de Roraima.

##submission.authorWithAffiliation##

Mestrado em Educação na Universidade Estadual de Roraima. Possui graduação em Normal Superior pela Universidade do Estado do Amazonas (2008). Atua como professora - Secretaria de Educação de Boa Vista. Tem experiência na área de Educação nas modalidades de Educação Infantil, Ensino fundamental I e Educação de Jovens e Adultos. Possui Especialização em Educação de Jovens e Adultos na modalidade de Ensino Médio pelo Instituto Federal de Roraima (2010). 

##submission.authorWithAffiliation##

Mestrado em Educação pela UERR/IFRR. Graduada em Administração, Pós-Graduada em Educação Profissional Integrado a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos - PROEJA. Experiência profissional como Docente no Ensino Fundamental e Médio, no período de 2003 a 2005 através da Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Desportos, do Estado de Roraima; área Administrativa através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Boa Vista - RR/SMEC, no período de fevereiro de 2009 à maio de 2015, e atualmente como Técnica Administrativo no IFRR desde maio de 2015 até a presente data.

 

Publicado
2018-05-27
Como Citar
E SILVA, Luzardina Miranda; LIMA, Elizete Guedelha de; OLIVEIRA, Maria da Conceição Moraes de. A INFLUÊNCIA DO MODELO NEOLIBERAL NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA. Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas, [S.l.], v. 3, n. 1, p. 30-45, maio 2018. ISSN 2527-0141. Disponível em: <http://periodicos.ufam.edu.br/amazonida/article/view/4394>. Acesso em: 16 dez. 2018. doi: https://doi.org/10.29280/rappge.v3i1.4394.