A FAVOR DE EROS. A MULLER SINFONÍA DE CLAUDIO RODRÍGUEZ FER

A muller sinfonía de Claudio Rodríguez Fer

  • Manuel Fernández Rodríguez IES da Terra Cha

Resumo

A obra literária A muller sinfonía, do poeta galego Claudio Rodríguez Fer, representa uma abordagem formal, estética e ideológica feita entre as linguagens poética e musical. Em consonância às imposiçôes, liberdade ou memória sâo trançadas por uma viagem vital e sentimental que inclui um vasto número de evocaçôes e referências musicais, que constituem o leitmotiv geral e o fio condutor das mais diversas experiências.

Publicado
2018-12-06
Como Citar
FERNÁNDEZ RODRÍGUEZ, Manuel. A FAVOR DE EROS. A MULLER SINFONÍA DE CLAUDIO RODRÍGUEZ FER. Revista Decifrar, [S.l.], v. 6, n. 12, p. 8 - 18, dez. 2018. ISSN 2318-2229. Disponível em: <http://periodicos.ufam.edu.br/Decifrar/article/view/4906>. Acesso em: 20 jan. 2019. doi: https://doi.org/10.29281/rd.v6i12.4906.
Seção
ARTIGOS

Artigos mais lidos do mesmo autor

Obs.: Este plugin requer ao menos um plugin ou relatório de estatísticas para funcionar. Se seus plugins de estatísticas trabalham com mais de uma métrica, por favor selecione uma métrica principal na página de configuração disponível no painel do Administrador e/ou do Gerente do portal.